segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Iguatu exibe ´Natal de Luz´ na avenida Beira Mar em Fortaleza

 Clique para Ampliar

A Avenida Beira-Mar recebeu, na noite de ontem, a magia e a alegria do projeto "Iguatu Natal de Luz", que encantou não só turistas como moradores e frequentadores da orla.

O projeto incluiu 400 crianças e adolescentes, além de oito carros alegóricos. A caminhada começou na Avenida Barão de Studart e se estendeu até o Jardim Japonês. Ao final do percurso, houve queima de fogos que emocionou todos que estavam presentes.

A aposentada Maria de Lourdes Coutinho, de 68 anos, trouxe os filhos e os netos para acompanhar a apresentação e não se arrependeu. "Mesmo com a demora e a multidão, valeu a pena conferir, gostei muito e espero ver novamente", afirmou.

Infraestrutura
O projeto incluiu carros alegóricos e alas com temáticas variadas: sonho de criança, presépio vivo, símbolos natalinos, a Sagrada Família, Papai Noel, presentes, imagem da padroeira de Iguatu, Senhora Sant´Ana, anjos anunciadores do nascimento do Menino Jesus e gnomos.

O público ainda conferiu uma réplica de locomotiva, lembrando o centenário da chegada da ferrovia e do trem à cidade de Iguatu, que trouxe o progresso a partir de 1910.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário: