quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Blog do Júnior Pentecoste envia nota de solidariedade ao blog do Lindomar

LIBERDADE DE INFORMAÇÃO:

EM RESPOSTA aos que demonstram total desprezo pelos Blogueiros, dizendo inclusive que os Blogueiros não têm moral ou respaldo para noticiar fatos negativos ocorridos nas prefeituras, e que teriam que colocar nos blogs os feitos dos prefeitos municipais.

Considerações sobre os direitos da personalidade e a liberdade de informar...

Reveste-se de inequívoca atualidade e relevância o estudo da necessária e tensa convivência entre os direitos próprios e indissociáveis da personalidade e a liberdade de informação, vista sob os dois prismas a ela inerentes, ou seja, tanto sob o viés do direito de informar, quanto sob a ótica do direito difuso de acesso à informação.

A liberdade de informação, tão valorizada em um Estado que já esteve submetido a um regime de censura e restrições, encontra arrimo constitucional seguro no artigo 220 da Carta Política, ao asseverar que "nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, X, XIII e XIV."

O BLOG DO JUNIOR PENTECOSTE, está à disposição, de tudo que é certo em benefício de uma sociedade melhor, bem como a fiscalização adequada aos direitos do cidadão e contra os maus políticos e politiqueiros; principalmente contra os prefeitureiros “cheios de razão”, agredindo os meios de comunicação, que denunciam o que macula negativamente aos interesses da sociedade e são encobertos, em benefício de interesses que não sejam coletivos e da sociedade em geral.

O BLOG DO JUNIOR PENTECOSTE, tem total desprezo, por estes tipos de politiqueiros que não maculam com a real conjuntura da política brasileira e dentro da linha da “VERDADE E DA DEMOCRACIA, DOA A QUEM DOER; O BLOG DO JUNIOR PENTECOSTE tem moral e respaldo constitucional de ser informado e de informar; para “ventilar” seja o que for; pois somos responsáveis pelo que publicamos e editamos, sempre com fontes verídicas e baseados nas provas que temos; não compactuamos com coisas erradas, e nem com fatos negativos da política local, estadual e nacional e devemos salientar que este BLOG DO JUNIOR PENTECOSTE não se coloca a disposição de certos interesses, que não sejam coletivos e em prol da verdade.

O BLOG DO JUNIOR PENTECOSTE, não divulga e nem dar espaço positivo para políticos sem compromisso com o povo, sem compromisso com a verdade e aqueles que se maquiam ao lado de interesses pessoais; divulgamos e denunciamos...

O BLOG DO JUNIOR PENTECOSTE, é livre e tem sim a satisfação a dar a todos os que são leitores assíduos e os que passam por aqui a nos visitar; pois temos o compromisso com a verdade e o respeito com a informação; principalmente com o público em geral.

O Blog do Junior Pentecoste, é solidário ao Blog do companheiro LINDOMAR RODRIGUES e não concorda com este tipo de repressão; pois a ditadura acabou...

Lindomar, seja forte e não desista, procure a justiça, nem que seja da estância Estadual ou Federal.

Forte abraço

Nenhum comentário: