 |
Foto: Bené Fernandes |
Um homem matou sua companheira a facadas na cidade de Sobral, região norte do Estado nesta segunda-feira (31). A vítima era professora na rede municipal do município e foi morta por mais de 40 perfurações. Ana Soraia Galdino foi morta as vésperas de completar 23 anos de idade.
 |
Foto: Fessor Batista |
A polícia foi informada do crime pelo irmão da vítima. O acusado, Francisco Aécio do Nascimento, é funcionário de uma empresa de calçados no município e não tinha antecedentes criminais. Ele foi ouvido na Delegacia Regional da Polícia Civil e autuado em flagrante.
Depoimento
Segundo a versão do acusado, o crime aconteceu às duas da manhã após ele encontrar suspeitas no celular da esposa que indicavam adultério. O casal tem uma filha de quatro anos de idade, que já está com os avós.
As investigações da Polícia estão direcionadas para um crime passional. "Esse tipo de crime não é possível da polícia evitar. Nunca tivemos nenhuma denúncia dela", destaca o comandante do 3º Batalhão Policial Militar em Sobral, Tenente Coronel Antônio Gilvandro Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário