segunda-feira, 11 de maio de 2009

Chuvas: Açude do sítio Tipís, em Acopiara/Iguatu, representa perigo à comunidade

Os moradores do sítio Tipís em Acopiara/Iguatu estão passando por grandes dificuldades por conta das fortes chuvas caídas na região nos últimos dias. O açude da comunidade que está sangrando com muita água está representando grande perigo, principalmente as famílias que residem na parte de baixo por onde passam as águas.
Há poucos instantes, a exemplo do que aconteceu durante o final de semana passado, o Corpo de Bombeiros de Iguatu foi acionado ao local para tentar impedir que as águas não corrompam ainda mais a parede.
Segundo informações chegadas ao blog o prefeito de Iguatu, Agenor Neto é quem está ajudando os moradores do sítio Tipís neste momento difícil.

Em tempo

O prefeito de Acopiara Antonio Ameida Neto nem foi e nem mandou um de seus representantes para tomar conhecimento do problema tendo em vista ser uma região também pertencente ao seu município.
Enquanto isso a comunidade dos Tipís está sofrendo e as autoridades de Acopiara, trancadas em seus gabinetes vendo o filme passar. Bem que poderiam ajudar.
Isso é uma vergonha.

Veja o vídeo e a matéria de Alex Santana do Iguatu.Net

2 comentários:

Anônimo disse...

OLHA LINDOMAR O POVO DOS TIPIS,TEM MESMO E COBRAR DOS SEUS REPRESENTANTES,CASO O PRESIDENTE DA CAMARA VEREADOR EMIDIO ALMEIDA,DA VEREADORA SHEILA,E DO SENHOR PREFEITO,FOI NELES QUE O POVO DOS TIPIS VOTARAM SINAO,VAI FICA IGUAL A MUSICA DO CANTOR E COMPOSITOR DA TERRA,FRANÇA O UCHOU...E TARDE DE MAIS....TARDE DE MAIS.SUCESSO DO FRANÇA UCHOU E POVO DO TIPIS PEDI SOCORRO

Anônimo disse...

E a PASSAGEM MOLHADA POLITICA???
Os Tipis era tão bonito no palanque de Agenor em setembro passado!