terça-feira, 28 de abril de 2009

Seguro-Safra: Agricultores de Acopiara ficam no prejuízo

É triste ouvir o prefeito de Acopiara Antonio Almeida Neto, afirmar em emissoras de rádio da região que o “Seguro Safra” só não foi pago no seu município porque lá os agricultores não tiveram prejuízos referente a safra do ano passado.
Com essa colocação até parece que o prefeito não conhece bem a realidade dos agricultores, do seu povo e muito menos do município que administra.

Há quem diga que o chefe do executivo municipal precisa deixar mais o seu gabinete para ver a situação de penúria que vive o homem do campo.
Só para o internauta ter uma idéia, até então, várias comunidades do município vinham sendo abastecidas por carros-pipa diante da escassez de água.
Recentemente este blogueiro visitou o distrito de Solidão, zona rural do município, e a chiadeira é geral por parte dos agricultores que se sentem lesados por parte da Prefeitura.
De acordo informações são mais de 3 mil agricultores prejudicados em todo o município.

Em tempo

O prefeito acopiarense é conhecido como “Carinhoso”, para meia-dúzia de pessoas. Imagine se fosse o contrário. Vôte!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda bem que você só visita o município e não mora aqui.
Ou imbecil não quer dizer que por não ter água para o consumo humano o inverno tenha sido ruim.
Já mandamos você confirmar com o Gerente Local da Ematerce o Sr. Rubens que é do seu partido político porque não foi emitido o laudo dizendo que não houve inverno.
Mais uma vez você se mostra incompetente, é de se esperar.