terça-feira, 28 de abril de 2009

Dinheiro Público de Acopiara pode estar sendo utilizado para beneficiar família do prefeito

Definitivamente a administração municipal de Acopiara não toma jeito. Recentemente o blog denunciou que a Prefeitura do Município começou a fazer o calçamento da avenida Francisco Alves Moreira, no bairro Moreira e o deixou pela metade.
Segundo informações a obra não teve continuidade por pura perseguição política pelo fato deste blogueiro possuir familiares que residem no trecho e não comungam com os ditames do chefe do executivo municipal.

Como o governo do atual prefeito está mais voltado para a família à população, o blog flagrou e denuncia a obra de pavimentação que a Prefeitura está realizando na rua que dá acesso a casa do seu irmão, a margem da CE 060, bairro da Barragem.
O dinheiro que deveria está sendo gasto para concluir a pavimentação da avenida Francisco Alves Moreira, no bairro Moreira, pode estar possivelmente, sendo utilizado de forma indevida para beneficiar a família do alcaide acopiarense. O Ministério Público de Acopiara deverá ser acionado para apurar o caso.

11 comentários:

Anônimo disse...

MAIS CARO LINDOMAR VOC~E ACHA QUE ELE IA DEIXA DE CALÇA A RUA DO IRMAO DELE,PARA CALÇA A DOS MOREIRA.LINDOMAR ESSA NAO ESTOU COM VOCE...PCDOB

Anônimo disse...

CARO AMIGO LINDOMAR RODRIGUES ESSA RUA CONHEÇO BEM,NAO E A RUA DA DILMAR ROSEF,A (DRA TECA)RSRSRSRS
SO DA PRA FAMILIA MESMO VAI CALÇA OS MOREIRA ANTONIO PROMESSA
NAO VOLTO MAIS EM VOCÊ E LOGO AGORA QUE MIM COLOCOU PRA FORA !!!PARABENS LINDOMAR POR DENUCIAR

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ O BLOGUEIRO É IRRESPONSÁVEL, E MENTIROSO.
A SUA RUA FOI CALÇADA E VOCÊ É UM ADVERSÁRIO FERRENHO.
E SÓ PORQUE FAMILIARES DO PREFEITO MORAM EM UMA RUA ELA NÃO VAI PODER ASFALTAR, DEIXA DE SER IDIOTA.
DRA. RISALVA MORA NA MESMA RUA E ELA É UMA DAS ADVERSÁRIAS FERRENHAS.
TU DEVIA FALAR DO AGENOR QUE ESTÁ DEIXANDO AS AVENIDAS DA ENTRADA DO IGUATU TODAS EBURACADAS, MAS COMO VOCÊ TEM MEDO DO HOMEM.

Anônimo disse...

- Cara acho q vc nao conhece mais os moreiras ou esquesseu de la ta com aminezia tanto tempo q morou la vc sabe quem realmente pavimentou os moreiras todo ou quae todo na verdade a avenida francisc alves moreira esta e asafaltada ou o asfalto nao passa mais em la mudaram o endereço vc ta acha q o prefeito nao pode pavimentar uma q um irmão mora e os outros moradores podem pagar alias a dr Risalva tambem e adiversaria o mora na mesama rua.valeu abraço Demosthenes

Unknown disse...

Blogueiro Lindomar, eu me abro das tuas manchetes do seu blog. Olha essa de hoje: DINHEIRO PUBLICO DE ACOPIARA PODE ESTAR SENDO UTILIZADO PARA BENEFICIAR FAMILIA DO PREFEITO.

Você queria que fosse dinheiro público da onde? De Iguatu? De São Paulo?

Pela cruz, mais uma vez falta de criatividade ao você construir as suas manchetes. Até porque é dever do Prefeito usar o dinheiro publico para pavimentar a cidade. Ou não é? Ou você é adepto daqueles politicos que só fazem para os deles? Essa mentalidade é ultrapassada demais.

Cabe ao Prefeito pavimentar as ruas da cidade independente de quem lá residem. Tendo verba é só fazer. Aliás pela foto que você colocou essa rua realmente precisava de uma pavimentadazinha, meio enladeirada, não é isso?

Taí, nessa eu dou razão ao Prefeito Seu Antonio Almeida. Isso significa que cala muita gente que diz aqui no seu blog que o Prefeito num tá fazendo nada. Pelo menos essa rua aí está sendo feita, prova disso é o seu alarde, na manchete (sic sic sic).

Anônimo disse...

Demosthenes,você e mesmo puxa saco que sauva o prefeito,basta voce e meso um babao...parabens pra voce...roberto do pcdob

Anônimo disse...

lindomar ainda não caiu a ficha, se conforma.Ele vai passar tempo na prefeitura que da pra calçar até teu muro.

Anônimo disse...

OBRIGADO PELO BABAO ROBERTO DO PCDDOB E VC VAI ARRUMAR QUANDO UM PREFEITO PRA BABAR TALVEZ DAQUI AUNS TRINRA OU QUARENTA ANOS SE VC FOR VIVO EU NAO SEI SUA IDADE COM ESSA GRIPE SUINA SEI AL SE VC NAO MORRE DEMOSTHENES

Anônimo disse...

ixi essa rua tava mesmo precisando ser pavimentada.Isso mostra a competência da atual administração já que essa rua,depois dessas obras,facilitará o transito até mesmo das pessoas que não residem no locado citado.Independente de onde esteja o calçamento isso com certeza contribuiu mais ainda para o desenvolvimento de nossa queria Acopiara.

Anônimo disse...

Você errou Lindomar, quem mora no bairro Barragem não é um irmão do prefeito e sim um irmão do vice prefeito Tião!

roberto do pcdob disse...

DEMOSTHENES,VOCE E MESMO UM BABAO E OUTA COM UMA SAUDE DESSA DE ACOPIARA E POSSO MESMO E PEGA ALGUMA GRIPE ...ESSA SAUDE NAO VALE NADA PRICIPALMENTE QUE ADMINISTRA...RSRSRSRSRS VOCE E PUXADO DE SACO
te estero no espetinho babao