quarta-feira, 2 de julho de 2008

Filho ameaça entrar na Justiça contra Cid Moreira

Roger Moreira, 31 anos, filho adotivo de Cid Moreira e Ulhiana Naumtchyk Moreira, ameaça processar o casal, a quem acusa de não pagar direitos trabalhistas. Em conversa com o Terra, o rapaz afirmou que dedicou 16 anos de sua vida às empresas do casal e não teria sido reconhecido.
"Uma coisa é a relação pai e filho, outra é a coisa de trabalho. Trabalhei para eles esse tempo todo em troca de uma mesada. Nunca recebi férias, 13º salário, e fui demitido sem direito nenhum", conta.
Roger conta que foi trazido por Ulhiana, que é sua tia, do Rio Grande do Sul em 1993. Desde então morou com o casal, até que em 1994 começou a trabalhar nas gravações dos CDs bíblicos de Cid Moreira. Segundo ele, foram gravados cerca de 70 discos.
Em 2001, Cid Moreira teria dado a idéia de adotar o rapaz. O processo ficou pronto em julho daquele ano, e Roger passou a assinar o sobrenome Moreira.
Em 2004, quando Cid e Ulhiana se separaram, Roger foi demitido e passou a trabalhar no salão de beleza da tia, junto com sua mãe biológica. No mês passado, os dois foram demitidos por Ulhiana, segundo ele, também sem receber direito algum.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: