sábado, 27 de junho de 2026

Acidente na BR-122 deixa uma pessoa morta em Quixadá, CE

Um acidente registrado na manhã deste sábado, 27 de junho de 2026, terminou com uma morte na BR-122, no trecho próximo ao Posto Gervásio, no Sertão Central do Ceará.

A identidade da vítima ainda não foi confirmada oficialmente. De acordo com as autoridades, a divulgação dos dados deve ocorrer após a conclusão dos procedimentos de identificação. 

As circunstâncias que levaram ao acidente estão sendo apuradas. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para isolar a via, organizar o trânsito e preservar o local até a chegada dos órgãos técnicos. 

Peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará  fizeram a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para os exames de praxe. 

A PRF e a Polícia Civil seguem com os levantamentos para esclarecer como o acidente aconteceu.

Nenhum comentário: