A Ponte Preta manteve a boa fase no Brasileirão neste domingo, ao derrotar o Coritiba por 3 a 0 em confronto da 31ª rodada da competição. No Moisés Lucarelli, a equipe do interior não teve facilidades, mas contou com dois gols do reserva Alexandro, o primeiro deles de mão, e um de Biro-Biro para se consolidar na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores.
Os dois goleiros foram personagens importantes no jogo. Wilson apareceu mais no primeiro tempo, quando o Coritiba sofreu mais pressão da Ponte Preta e tinha dificuldades para sair jogando. Ele garantiu que a etapa inicial terminasse sem gols, porém saiu mal no lance do primeiro gol - irregular - da Ponte Preta e levou entre as pernas no segundo, já no fim da partida. Quando os visitantes reagiram, Marcelo Lomba estava lá para garantir o resultado, que fez o clube do interior subir na tabela.
A vitória levou a Ponte Preta aos 47 pontos e, provisoriamente, à quinta colocação, deixando para trás Santos, São Paulo, Internacional e Flamengo, que jogam no complemento da rodada neste domingo. O Coritiba segue como primeiro clube da zona de rebaixamento, com 33 pontos, e só perde o posto caso o Goiás vença o Santos na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário