terça-feira, 21 de março de 2023

Idoso morre em Acopiara após acidente doméstico


Um idoso de 79 anos, identificado como Raimundo Vieira Batista, morador do sítio Canto Alegre, zona rural de Acopiara, faleceu na noite desta segunda-feira (20), após sofrer uma queda e bater com a cabeça ao solo.

De acordo com informações, o acidente teria ocorrido por volta das 17 horas. O Samu foi acionado e encontrou a vítima com lesões na cabeça, boca e nariz.

Ao realizar os primeiros socorros a equipe do Samu informou a necessidade de socorrer a vítima até o hospital, porém os familiares recusaram, assinando um termo. Por volta das 21 horas o homem foi encontrado pelos próprios familiares em óbito dentro de uma rede.

O serviço funerário foi acionado e chegando ao local comunicaram o caso à Polícia Militar. O Rabecão removeu o corpo do aposentado ao IML de Iguatu.

Acopiara News 

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite Lindomar Rodrigues eu sou u filho Du idoso que faleceu nu canto alegre eu só quero dizer a você que quando foi posta algo sério você procure saber da verdade antes para não posta mentira nada disso aconteceu a equipe Du SAMU foi quem falou que não ia levar meu pai agora aí para si sisai mandou você posta essa mentira. Amigo Fassa um jornal verdadeiro não postando mentira q ver falar lelo us outros