segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Motoqueiro de Acopiara é preso após atropelamento com vítima fatal, em Piquet Carneiro


Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste último sábado (28), no distrito de Catolé da Pista, município de Piquet Carneiro, resultou na morte da aposentada Luíza Silva de Farias Lima, 72 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima saiu de sua residência e atravessava a rodovia para ir até a casa do filho que mora nas proximidades, quando foi colhida por uma motocicleta modelo CB 300 em alta velocidade.


O motoqueiro identificado como José Cláudio Viana Freire, que é surdo e mudo, morador do sítio Sossego, em Acopiara, tentou se evadir do local mas foi contido por populares. Ele sofreu escoriações leves pelo corpo e logo após receber atendimento no hospital municipal de Acopiara, foi conduzido por uma viatura da Polícia Militar até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo no trânsito e omissão de socorro.

A vítima chegou a ser socorrida ao hospital de Acopiara, porém já deu entrada sem vida. O Rabecão da cidade de Iguatu fez a remoção do corpo ao IML.

Acopiara News 

Nenhum comentário: