quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Loja Moveletro chegará ao município de Boa Viagem


A rede de lojas Moveletro, "Beleza para o seu lar", cuja matriz é sediada em Acopiara, expande a sua atuação pelo interior cearense e chegará até o município de Boa Viagem até o final deste ano de 2022.

Há cerca de 23 anos, o empresário José Leite fundava a primeira loja, no município de Acopiara, e de lá para cá, devido ao sucesso de vendas e a credibilidade depositada pela clientela de onde há filiais, o grupo Moveletro vem crescendo cada vez mais pelo estado do Ceará.

Uma das características da empresa cearense é a permanente realização de promoções, a fim de facilitar as compras e chamar a atenção dos clientes. Dia das Mães, dos Pais, Natal e Fim de ano, como também as liquidações já viraram marca do grupo. Não só nestas épocas festivas, mas também nos demais dias do ano, as promoções com longos prazos para pagamento e facilidade, ocorrem com intensidade.

Em Boa Viagem o grupo deverá se instalar em breve. O crescimento do município e o acolhimento do povo são sem dúvidas alguns dos atrativos para a empresa que promete grandes ofertas em eletrodomésticos, móveis, objetos e equipamentos para o lar e escritório.

Na Moveletro o cliente não é recebido apenas para compra, mas também para adquirir serviços, dentre eles, o pagamento de boletos bancários, recarga de celulares, dentre outros.

Nenhum comentário: