segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Motorista e mulher ficam em estado grave após acidente com caminhão e carreta no Ceará


Um acidente envolvendo dois caminhões aconteceu na BR-222, na manhã deste domingo (4). A colisão aconteceu próximo ao município de Forquilha. O motorista de um dos veículos e a mulher dele ficaram gravemente feridos, e foram encaminhados a uma unidade hospitalar. Com eles, estava uma criança que não se feriu. Os ocupantes do outro veículo também não tiveram ferimentos.

O caminhoneiro Mário Luís Lourenço Filho, de 40 anos, informou que vinha com a esposa Lucineia Bento da Silvia, de 35 anos, de Teresina com destino ao Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Eles estavam em uma carreta carregada com plantas para jardinagem.

O acidente aconteceu quando uma carreta carregada de cimento que vinha no sentido contrário, em alta velocidade, acabou tombando na pista. O motorista não conseguiu desviar da carreta e os veículos colidiram frontalmente. Mário e a mulher não sofreram ferimentos.

Já o motorista da carreta e a mulher foram levados à Santa Casa de Sobral. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. A via ficou bloqueada para veículos grandes, como ônibus e caminhão, mas o fluxo dos menores (carros, motocicletas, bicicletas) seguiu, acompanhado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Nenhum comentário: