quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Elmano Freitas minimiza desconhecimento no interior do Ceará: 'a campanha está apenas começando'


Candidato ao Governo do Ceará, Elmano Freitas (PT) minimizou o fato de não ter o mesmo grau de conhecimento entre o eleitor do Interior e da Capital. O candidato participou de adesivaço ao lado de Camilo Santana (PT) no cruzamento das avenidas Antônio Sales com Rui Barbosa, na noite desta quarta-feira (17), em Fortaleza.

O deputado estadual licenciado aposta que a campanha deverá crescer com o início da propaganda gratuita no rádio e na televisão, além de visitas a municípios do inteior ao longo das próximas semanas.

"Nós vamos ficar conhecidos visitando os municípios, pelo programa de televisão, pelas redes sociais, e há municípios que eu já caminho há muito tempo. Eu acho que isso é um processo. A campanha está apenas começando", disse o petista.

Elmano tem cumprido agendas em Fortaleza, mas já realizou visitas ao lado do candidato ao Senado, Camilo Santana, em municípios da região do Cariri. O ex-governador inclusive é uma das apostas de Elmano para interiorizar a candidatura do partido ao Palácio da Abolição.

Nenhum comentário: