sexta-feira, 17 de junho de 2022

Capitão Wagner flerta com aliados do governo e sugere vaga de vice ao PSD de Domingos Filho


Em meio às indefinições do PDT para a escolha da candidatura e formação de chapa ao Governo do Ceará, o principal adversário da oposição, Capitão Wagner (União Brasil), tem se adiantado na tentativa de abrir diálogos com partidos aliados do governo.

Um deles é o PSD de Domingos Filho. Para Wagner, é legítima a reivindicação do partido para ocupar a vaga de vice do PDT, mas que, se não houver esse entendimento por lá, aceitaria discutir o assunto na oposição.

"Domingos é muito claro e não esconde pra ninguém que quer ser o vice da chapa do governo, e acho que é legítimo pelo tamanho que o partido construiu no Estado do Ceará, pelo número de prefeitos e deputados. E se não houver essa possibilidade do lado de lá, acho que há abertura para o PSD vir para o lado de cá", disse Wagner.

Procurado pela coluna, o líder do PSD no Estado e ex-vice-governador argumentou que foi consultado pela oposição sobre a possibilidade de acordos, mas que reafirmou a continuidade da aliança com o senador Cid Gomes (PDT).

"Fico lisonjeado pela lembrança e o reconhecimento do tamanho do PSD pela oposição, mas faço parte da base do governo, e é onde nós vamos caminhar para celebrar a composição", disse o dirigente.

Nenhum comentário: