terça-feira, 17 de maio de 2022

Processo Seletivo para Programa Pacto pela Aprendizagem é anunciado em Iguatu

O Município de Iguatu anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de constituir cadastro de voluntários para seleção de bolsistas que atuarão no Programa Pacto pela Aprendizagem.

Segundo o Edital, a previsão é de 100 bolsas, onde os classificados irão atuar nas turmas indicadas pela SECES, conforme sua classificação no certame.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 400,00.

Para participar, é necessário ser brasileiro, ser graduado em letras, pedagogia ou matemática, ter idade mínima de 18 anos, estar apto a iniciar as atividades relativas ao projeto, de forma presencial ou remota, tão logo seja selecionado, dentre outros requisitos.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, durante o período de 16 de maio até 19 de maio de 2022, das 7h30 às 13h, na na sede da SECES, localizada na Rua 15 de Novembro, Nº 606, bairro Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: avaliação do currículo e da experiência profissional; e entrevista, para os aprovados na primeira etapa.

A seleção terá prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Secretaria da Educação, Cultura e Ensino Superior de Iguatu.

Nenhum comentário: