terça-feira, 10 de maio de 2022

IFCE de Iguatu lança edital para contratação de professor substituto de ciências da computação


De 16 a 20 de maio, o IFCE – campus Iguatu abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Professores Substitutos. O edital oferece uma vaga na subárea de Metodologia e Técnicas da Computação. O contrato de trabalho é de 20 ou 40 horas, conforme Anexo I do Edital, com lotação no campus Iguatu.

Podem se candidatar à vaga profissionais com Bacharelado em Sistemas e Mídias Digitais; Tecnologia em Web Design e Programação; Análise de Sistemas Web; Bacharelado em Sistemas de Informação; Engenharia de Computação; Engenharia de Software; Engenharia de Telecomunicações; Engenharia de Teleinformática; Engenharia Elétrica; Licenciatura em Computação; Licenciatura em Informática; Tecnologia em Sistema da Computação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Automação Industrial; Tecnologia em Banco de Dados; Tecnologia em Mecatrônica Industrial; Tecnologia em Sistemas de Informação; Tecnologia em Sistemas para Internet; Tecnologia em Telemática; Bacharelado em Computação; Bacharelado em Informática; Bacharelado em Ciências da Computação. O processo seletivo ocorrerá por meio de uma prova de desempenho didático e prova de títulos.

As inscrições podem ser realizadas de forma online no site do Q-Seleção (qselecao.ifce.edu.br) devendo o participante efetuar o pagamento da taxa de inscrição (R$ 150,00) via GRU em qualquer agência bancária.

Nenhum comentário: