domingo, 25 de julho de 2021

"Enquanto você dormia dia 2": primeiras medalhas do Brasil, 100% no vôlei e no surfe e recorde


As Olimpíadas de Tóquio 2021 estão no dia 2. O Brasil conquistou as duas primeiras medalhas no torneio, na modalidade de street do skate e no judô, alcançou 100% de aproveitamento no surfe, com participação da cearense Silvana Lima, e mais uma vitória de brasileiros no vôlei de praia. 

O dia 2 ainda teve a estreia da estrela Simones Biles na ginástica artística, recorde na natação, empate da seleção brasileira de futebol e outros destaques da participação do Time Brasil. 

O skatista Kelvin Hoefler conquistou a medalha de prata na modalidade street, ficando atrás apenas do japonês japonês Yuto Horigome. Hexacampeão mundial, o brasileiro fez história no esporte estreante nos Jogos Olímpicos ao carimbar o primeiro pódio do país. 

O judoca Daniel Cargnin conquistou a medalha de bronze na categoria até 68 kg. Na disputa pela medalha, ele venceu o israelense Baruch Shmailov. 

O Time Brasil, formado por Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Tatiana Weston-Webb e a cearense Silvana Lima, avançou para as oitavas de final no surfe, no masculino e no feminino. 

Com expulsão de Douglas Luiz ainda no primeiro tempo, o Brasil não saiu do 0 a 0 diante da Costa do Marfim. Com o resultado, a seleção brasileira chegou aos quatro pontos e lidera o grupo D. 

A dupla Evandro e Bruno venceu os chilenos Esteban e Marco Grimalt no vôlei de praia. A modalidade mantém 100% de aproveitamento. No dia 1, Alison e Álvaro no masculino e Agatha e Duda no feminino também triunfaram na estreia. Na quadra, a seleção brasileira masculino bateu a Tunísia.

Nenhum comentário: