quarta-feira, 14 de julho de 2021

DJ Ivis é preso por agressões a Pamella Holanda


O governador Camilo Santana anunciou na tarde desta quarta-feira (14) pelas redes sociais a prisão do DJ Ivis, em decorrência das agressões cometidas contra a ex-esposa, Pamella Holanda. 

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", disse Camilo. 

Até esta quarta-feira (14), a Polícia Civil já tinha ouvido nove pessoas na investigação . Os depoimentos foram colhidos desde o início da apuração do caso, quando foi realizado um Boletim de Ocorrência, em 2 de julho, na Delegacia Metropolitana do Eusébio (Grande Fortaleza). 

Ainda nesta quarta-feira, a empregada doméstica da casa de DJ Ivis e Pamella Holanda prestou depoimento. Durante cerca de três horas, ela relatou o que sabia da rotina do casal. 

À Polícia, ela disse que havia muitos conflitos e discussões motivadas por ciúmes, mas que nunca presenciou agressões físicas. Ela informou, também, que não estava no local no dia em que houve o espancamento divulgado em vídeos. 

Ainda não há informação se outras pessoas serão ouvidas pela Polícia.

Nenhum comentário: