sábado, 10 de abril de 2021

Acopiara: 100 dias de administração, 100 dias SEM prefeito. E por onde anda a oposição que não vê isso?

"Parceiros, por decisão minha, esperei 100 dias para a administração de Acopiara começar a mostrar serviço neste segundo mandato do atual prefeito. O que vi neste período foi mortes, abandono, dilapidação do patrimônio público, desprezo ao povo, desvio de conduta, etc. Constatei também a falta de uma oposição eficiente capaz de tornar público todos esses desmandos. Quero dizer que estou voltando, não como Salvador da Pátria, mas para continuar sendo a única voz de oposição, com coragem e capacidade para alardear nos quatro cantos de Acopiara o que acontece no município. Farei isso desprendido de quaisquer interesse político partidário, visando apenas o bem estar dos meus irmãos da Terra do Lavrador. Que Deus no abençoe nesta missão"!

Lindomar Rodrigues.:
radialista e blogueiro 

3 comentários:

Lindaura disse...

Concordo com tudo que você falou. É triste e vergonhoso assistir a tudo isso que está acontecendo de braços cruzados, mas um andorinha só não faz verão. Espero com um pouco de esperança que mais alguma voz tenha coragem de denunciar tanto descaso com a nossa cidade e município.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Melo disse...

Esta faltando médico no sítio Calabaço de Santa Felícia há aproximadamente 5 meses. E nenhuma resposta dos poderes públicos. É lamentável esta situação, porque a população sofre e padece com a falta de políticas eficazes. Não ouvem à voz da população. Somente voltam o olhar em época de eleição. Triste, lamentável... Cidadãos cobrem os seus direitos!