segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Prefeito de Iguatu busca parcerias para melhorar saúde do município

Fortaleza - O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor acompanhado da secretária da Saúde, Sayonara Moura se reuniu, na tarde desta segunda-feira (22), com o secretário executivo da Saúde do Ceará, Ivan Coelho, para tratar sobre o atual cenário dos leitos de UTI do município, bem como em relação a expansão de leitos clínicos para o devido tratamento de pacientes infectados pelo coronavírus. 

No encontro, o prefeito também conversou em relação ao atendimento à população no Hospital Regional de Iguatu. "Sabemos da atenção que a nossa saúde requer, sobretudo durante esta pandemia, e continuaremos empenhando dedicação, amor e trabalho para seguir salvando vidas", destacou Ednaldo Lavor.

em tempo

O secretário executivo da Saúde, Ivan Coelho assumiu o compromisso de analisar cada uma das demandas apresentadas pelo prefeito Ednaldo Lavor e na medida do possível atendê-las. "Vamos envidar os esforços necessários para junto com a Prefeitura ajudar a melhorar cada vez mais a saúde da população de Iguatu", disse o secretário.

Nenhum comentário: