quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Uece divulga resultado final da eleição para reitor

A Comissão Eleitoral da Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulgou nesta segunda-feira (30) o resultado final da consulta prévia para Reitor e Vice-Reitor, para Diretores e Vice-Diretores de Centros/Faculdades e Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB); e eleições para representantes dos Conselhos Superiores (Conselho Universitário – CONSU, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE e Conselho Diretor – CD).

Para reitor e vice-reitor, os professores Hidelbrando Soares e Dárcio Teixeira, respectivamente, receberam o maior número de votos: 1.236. Já os professores Sales Ávila e João Batista tiveram 560 votos, enquanto Glaucia Posso e Daniel Cassiano receberam 420 votos.

Mais de dois mil professores, servidores técnico-administrativos e estudantes da Uece compareceram às urnas, no dia 18 de novembro, em seções eleitorais instaladas nos campi Itaperi e Fátima, em Fortaleza, e nas unidades da Uece no interior (Crateús, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Mombaça, Quixadá e Tauá), seguindo todas as orientações sanitárias para prevenção da Covid-19.

A lista tríplice e o resultado da consulta prévia seguirão para o governador Camilo Santana, que fará a escolha do reitor e vice-reitor que assumirão a gestão da Uece nos próximos quatro anos.

O POVO Online

Nenhum comentário: