quarta-feira, 1 de julho de 2020

Prefeitura de Iguatu entrega nova UBS na localidade de Fomento

A Prefeitura de Iguatu inaugurou na tarde de hoje (1°), em cerimônia fechada e transmitida ao vivo pelas redes sociais, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Julieux Magalhães, do bairro Fomento. A nova unidade conta com farmácia, salas de imunização e procedimentos, consultórios médico, de enfermagem e odontológico devendo beneficiar cerca de 5 mil pessoas da região.

A entrega foi feita pelo prefeito Ednaldo Lavor obedecendo às restrições impostas pelo Lockdown do coronavírus. Um grande público assistiu a solenidade ao vivo na página da administração no facebook.

A UBS do bairro Fomento é a segunda unidade básica de saúde entregue pela atual gestão através do programa Mais Saúde. No total, serão 22 unidades reformadas e ampliadas. De acordo com o prefeito, a entrega dessas novas UBSs tem o objetivo de fortalecer a estrutura de atendimento à saúde nas comunidades.

“É mais uma unidade de saúde que entregamos à nossa população, melhorando ainda mais nosso sistema de atendimento. Estamos muito felizes em poder realizar o sonho dos moradores do Fomento", disse o prefeito Ednaldo Lavor.

Nenhum comentário: