sexta-feira, 10 de julho de 2020

Empreendedor cearense cria plataforma de empregos flexíveis durante a pandemia

A pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, muitos setores da economia ficaram paralisados e diversos postos de trabalho foram encerrados. Diante desta situação, o empreendedor cearense Natan Melo resolveu apostar na criação de uma plataforma, a Conect Águias, que visa ser uma ponte entre oportunidades de trabalho e a população.

A princípio, a ideia atende apenas no segmento de vendas. Segundo Melo, muitas empresas precisavam elevar suas vendas e com poucos vendedores.

A plataforma foi desenvolvida há dois meses e já conta com a parceira de seis empresas, que vão desde o segmento de vestuário, tecnologia a canais de assinatura. De acordo com Melo, até o momento, ao todo, a plataforma já conta com 14 vendedores, e as vagas estão restritas a Fortaleza, mas o objetivo é captar mais empresas e oportunidades em todo o País.

Para ter acesso às oportunidades, a pessoa interessada deve procurar o site da plataforma e se cadastrar no formulário. Em seguida, todas as informações irão para o suporte do site que entrará em contato com o interessado por e-mail, apresentando o portfólio com todas as empresas parceiras e as condições de trabalho de cada uma delas.

Após esse momento, o interessado pode escolher até duas empresas de sua preferência para prestar os serviços. O ganho é feito através de comissões que podem chegar até 40% do valor total do item vendido.

Nenhum comentário: