quinta-feira, 11 de junho de 2020

Programa Mais Saúde - Prefeitura de Iguatu reinaugura Unidade Básica de Saúde do bairro Cocobó/Altiplano

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé
A Prefeitura de Iguatu através do programa Mais Saúde reinaugurou no final da tarde de ontem (10), a Unidade Básica de Saúde Dr. Renê Holanda Barreira, localizada no bairro Cocobó. A solenidade online contou com participação do prefeito Ednaldo Lavor, vereadores e alguns secretários municipais. 

De acordo com o prefeito, as novas instalações vão proporcionar atendimento de qualidade para os moradores dos bairros Cocobó e Altiplano. Ednaldo Lavor lembrou que a unidade vai ofertar serviços de consultas médicas, de enfermagem e odontológicas, vacina, coleta, procedimentos como curativos, administração de medicação, retirada de pontos, etc.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
“Estamos satisfeitos em entregar para a população de Iguatu mais uma UBS, que trará uma assistência de qualidade aos moradores desta região. A nossa meta é melhorar as estruturas físicas de todas as unidades de saúde do município através do programa Mais Saúde, levando mais conforto e comodidade aos usuários”, ressalta o prefeito Ednaldo Lavor.

Estrutura

A Unidade Básica de Saúde do bairro Cocobó conta com consultório, sala de vacina, sala de dispensação de medicamentos, recepção, sala de inalação, sala de coleta, sala de curativos, consultório odontológico, almoxarifado, copa/cozinha, sala de esterilização, expurgo e banheiros.

Nenhum comentário: