sexta-feira, 17 de abril de 2020

Coronavírus: Samuel Araújo cobra benefícios para Quixelô (CE) neste momento de crise

O líder político e pré-candidato a prefeito de Quixelô (CE), Samuel Araújo, concedeu entrevista ao programa Tarde News (rádio Mega Potência), onde na oportunidade sugeriu a gestão municipal de Quixelô que possa se reunir com os gerentes da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e demais instituições financeiras para entrarem em acordo e não descontar pagamento dos consignados da folha de pagamento dos servidores públicos municipais enquanto durar a pandemia do Covid-19.

Samuel Araújo, solicitou também da gestão municipal que conceda a isenção na taxa de iluminação pública para as famílias carentes do município. "O momento é de crise e muitos não têm condições de arcar com essas despesas. É justo a Prefeitura entrar nesta parceria", disse Samuel.

Na oportunidade, Samuel Araújo demonstrou através de um balanço dos recursos que estão entrando em Quixelô, a possibilidade da distribuição de mais de 6 mil cestas básicas para as famílias de baixa renda. "Muitos não tem o que comer", afirmou.

Para os Garis do município, foi solicitado uma gratificação além da distribuição dos equipamentos para protegê-los da doença. "É possível abater também as contas do SAAE em 20% como está fazendo outros municípios da região, inclusive, Iguatu", destacou Samuel.

"As medidas são viáveis e possíveis para a administração ajudar diretamente o povo de Quixelô que tanto sofre com esses problemas", finalizou Araújo.

Nenhum comentário: