sábado, 7 de dezembro de 2019

Estudante apontada como pivô de briga com morte em Banabuiú é encontrada morta

Sandiele Ferreira Lima, 20 anos, suspeita de ter sido o motivo de uma discussão que culminou na morte do namorado dela, Daniel Almeida de Souza, conhecido como “Danielzinho“, da mesma idade, foi encontrada morta ainda na noite desta sexta-feira (6) em uma estrada de acesso à localidade de Ribeira, uma comunidade rural de Banabuiú. Populares encontraram o corpo dela por volta das 21h30, quando cruzavam a estrada, e informaram a Polícia.

Horas antes o delegado Renato Magalhães Araújo, à frente da Delegacia da Polícia Civil em Banabuiú, havia colhido o depoimento de “Sandi”, como a vítima era conhecida, sobre a morte do namorado. Ela informou que discutiu com “Danielzinho” e foi a uma seresta, onde encontrou um ex-namorado. Pouco tempo depois “Danielzinho” chegou lá e, para evitarem confusão, o casal saiu, mas foram seguidos. Danielzinho brigou com o homem que os seguiu. “Quando os dois começaram a brigar, fui embora“, havia declarado.

Sobre “Danielzinho”, o delegado Renato Araújo, à frente das investigações, informou que a morte dele não foi provocada por cortes de gargalo de garrafa, como havia sido levantado inicialmente. “Ele foi assassinado por projétil de arma de fogo, provavelmente por um disparo de uma arma calibre 12. A Perícia Forense agiu rápido e me enviou o laudo. No corpo da vítima havia vários fragmentos e esferas“, explicou o delegado.

Outra morte

Esse foi o terceiro crime de morte registrado em Banabuiú esta semana. Na madrugada da quarta-feira (4), Dieymison Carlos Lima Moura, também com 20 anos, foi encontrado morto em um imóvel abandonado localizado no bairro Alto Alegre, na periferia de Banabuiú. Ele foi alvejado por seis disparos de armas de fogo, um deles no braço esquerdo, outro na mão o restante na cabeça, com um último na nuca, demonstrando características de execução.

Diário Sertão Central

Nenhum comentário: