quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Servidora da Assembleia Legislativa do Ceará é achada morta em casa com ferimentos de faca

A servidora aposentada da Assembleia Legislativa do Ceará Liduína Maria Junior Rios, de 60 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa no Bairro Coaçu, no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, por volta das 23h desta quarta-feira (27). O corpo da vítima, segundo a polícia, apresentava lesões por faca.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, objetos pessoais da mulher foram roubados de dentro da residência. A polícia não deu mais informações sobre as circunstâncias da morte.

Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (28), parlamentares fizeram um minuto de silêncio em respeito à memória da servidora.

Liduína Rios trabalhou na Casa Legislativa por cerca de 30 anos e atuou na Comissão de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior. Ela estava aposentada há quatro meses, segundo a Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado Do Ceará (Assalce).

Nota de pesar
Liduína é irmã do vice-presidente da Câmara de Vereadores de Itarema, município do interior do Ceará. Uma nota de pesar foi publicada pela Câmara.

"É com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento de nossa irmã Liduína Maria Júnior Rios que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ela", diz a nota.

Nenhum comentário: