quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Prefeito Ednaldo Lavor retorna de Brasília com boas notícias para Iguatu

Nesta semana o Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PSD) esteve em Brasília visitando ministérios e gabinetes de parlamentares em busca de projetos e recursos. Ele estava acompanhado dos secretários Tácido Cavalcanti (Segov) e Pablo Neves (Educação). Entre os compromissos cumpridos na capital federal, destaque para audiências relacionadas à captação de recursos para obras de mobilidade urbana, saúde e educação e pleiteando liberação de emendas para o município.

De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, os resultados foram extremamente positivos e em breve os iguatuenses poderão conhecê-los. Numa reunião com o deputado e relator do orçamento da União, Domingos Neto (PSD), o gestor pleiteou, a construções de creches, Plano de Ações Articuladas (PAR) que visa à aquisição de ônibus escolares, mobiliário, lousas digitais, tablets, computadores e climatização para as escolas da rede municipal. “Voltamos para Iguatu satisfeitos pelas visitas realizadas e pelo retorno que tivemos às solicitações apresentadas. É sempre muito gratificante poder voltar com a garantia de que novos projetos e obras estão sendo encaminhados positivamente pela nossa gestão, que serão anunciadas”, disse o Prefeito.

Investimento

Ednaldo Lavor vai anunciar o maior investimento financeiro da história de Iguatu, algo em torno de R$ 256 milhões, recursos que serão utilizados em projetos de mobilidade urbana.

Encaminhando projetos, reiterando pedidos e pleiteando liberação de emendas e recursos para o município.

RR Interativo

Nenhum comentário: