TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Idosa morre atropelada por motocicleta ao tentar atravessar BR-222, no Ceará

Uma idosa morreu atropelada ao por uma motocicleta ao tentar atravessar cruzar a rodovia BR-222 no km 8, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto se feriu e foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Instituto Doutor José Frota, no Centro.

A mulher morta, Luzaíra de Melo Rocha, de 72 anos, tinha saído de casa com o marido para fazer uma caminhada, como costumava fazer diariamente, e foi atingida pela motocicleta ao tentar cruzar a via, informou a filha dela.

"Todo dia ela vinha caminhar. Ela e meu pai. E hoje, infelizmente, houve essa fatalidade dela ser atropelada pela moto e chegar a óbito. É só fatalidade mesmo porque ela nunca atravessou uma pista sem ver se vinha carro", relata Antônia Maria Melo, filha da vítima. Ela disse ainda que seu pai chegou a alertar a mulher antes dela ser atropelada. "Ele disse que avisou: 'Luzaíra, olha a moto' . Não sei como isso aconteceu", lamentou.

A identidade do motociclista não foi divulgada. Contudo, de acordo com testemunhas, o homem foi socorrido com ferimentos graves. A via ficou bloqueada parcialmente no sentido Caucaia-Fortaleza.

Além da PRF, uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada ao local para atender a ocorrência.

Nenhum comentário: