domingo, 10 de novembro de 2019

Corpo com marcas de tiro é deixado por motociclista em terreno ao lado de UPA, no Ceará

O corpo de um jovem de 19 anos foi deixado em um terreno próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na noite deste sábado (9). Paulo Gabriel Magalhães tinha perfurações à bala no olho e no tórax. Um motociclista e o passageiro da moto foram vistos deixando o cadáver no local.

Familiares informaram à polícia que Gabriel Magalhães respondeu a processos criminais na adolescência. Mas não sabem o que pode ter motivado o crime.

Segundo a polícia, duas hipóteses estão sendo investigadas. Uma delas é a de que os suspeitos vistos na motocicleta tenham tentado socorrer a vítima até a UPA, mas, ao perceber que o rapaz já estava sem vida, deixaram o corpo no terreno próximo à unidade. A outra é a de que os motociclistas tenham participação direta no crime.

Até este domingo (10), os suspeitos não foram identificados. Imagens de câmeras de segurança da região vão ser analisadas pela polícia.

Um caso semelhante ocorreu há cerca de quatro meses no mesmo terreno, onde outro corpo foi deixado. A vizinha do local não conhecia as vítimas e se diz assustada com a situação.

As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: