quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Guarda Municipal de Iguatu vai contar com sede própria

A Guarda Municipal de Iguatu vai ganhar sede própria, ou seja, na antiga Cadeia Pública. O equipamento foi cedido pelo Governo do Estado do Ceará através de um Termo de Cessão de Uso. A nova sede significa um grande avanço para a categoria. No local será instalado o sistema de videomonitoramento de câmeras que vai garantir mais segurança para a população. 
A Guarda Municipal vai ganhar ainda novas viaturas e, em breve, o seu Plano de Cargos e Carreiras, dando a estes servidores a oportunidade de poderem exercer suas atividades com mais segurança. 
Na tarde de ontem (1º), o prefeito Ednaldo Lavor, o secretário de Trânsito e Segurança, Antonio Filho e outros assessores da administração municipal visitaram as futuras instalações da Guarda Municipal. "Estamos trabalhando para garantir a todos uma melhor qualidade de trabalho. Agradecemos ao prefeito Ednaldo Lavor por nos dar a oportunidade de ajudar a categoria que ficou durante muitos anos esquecida. Juntos somos fortes e unidos seremos imbatíveis", vibrou Antonio Filho com as novas conquistas.

Nenhum comentário: