TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Uso de celular: Professora de Quixeramobim morre em acidente na cidade de Quixadá

Na manhã deste domingo, 01, um gravíssimo acidente matou uma mulher na localidade de Juatama, município de Quixadá. A professora Emanuelly Rodrigues de Almeida, 25 anos, perdeu o controle de seu automóvel Golf, de placas AEK-7694, desceu a ribanceira e só foi parar quando colidiu com um poste de energia.

A educadora trafegava pela CE-060, sentido Quixeramobim a Quixadá, e supostamente a causa do acidente foi o uso de celular. No local não havia marca de freada de pneus e nem buraco.

Em virtude do impacto, o poste tombou em cima do carro, justamente na porta esquerda onde estava a condutora. A mulher teve morte imediata, ficando presa às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, da base de Quixeramobim, fez os devidos procedimentos de retirada do corpo.

O perito Herbert Luiz, do Núcleo de Perícia Forense da Região Central esteve no local e um laudo definitivo será emitido sobre o que causou o sinistro. Preliminarmente, o perito avalia desvio de atenção, como utilizar aparelho celular ou som, juntamente com alta velocidade.

Revista Central

Nenhum comentário: