domingo, 29 de setembro de 2019

Pesquisa aponta: 96,5% da população de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) aprova administração do prefeito Claudenilton Pinheiro

Pesquisa realizada nos dias 21 e 22 de setembro pelo Instituto de Pesquisas Camminus Inteligência de Marketing aponta que 96,5% da população de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) apoia a atual administração municipal e suas ações. 

O levantamento deixa claro o carinho que o povo irapuense tem ao prefeito municipal, Claudenilton Pinheiro que está no seu 4º mandato. 

Nas redes sociais, Claudenilton Pinheiro se manifestou a respeito do resultado da pesquisa.

"O maior presente que um agente público pode receber, é o reconhecimento do povo em relação ao trabalho prestado. Venho aqui humildemente, agradecer de coração a população do meu querido município de Deputado Pinheiro, pela confiança e resultado brilhante da pesquisa. Agradeço também a minha equipe administrativa pela dedicação ao nosso governo. Enfim, o meu muito obrigado ao nosso grupo político pelo companheirismo e apoio. Isso só fortalece cada vez mais o meu desejo de continuar trabalhando para fazer do nosso Município, um lugar cada vez melhor de se viver."

Nenhum comentário: