TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sábado, 21 de setembro de 2019

Bebê de 7 meses é encontrado sem vida

Uma criança de sete meses identificada por José Ycaro da Silva Alves, foi encontrada morta, pelo próprio pai, na madrugada deste sábado, 21, na Vila Confiança, N-209, no bairro Juremal, em Várzea Alegre.

O crediarista natural de Cariús, José Ataildo Alves da Silva, 28 anos, pai do recém-nascido, disse à polícia que teria percebido o fato por volta das 03h30. A equipe do SAMU foi acionada por volta das 05h, onde constatou a morte da criança. A polícia nomeou a ocorrência como “Morte súbita do lactose”.

Os pais, o crediarista José Ataildo e a dona de casa Ana Josimara da Silva, 24 anos, essa natural de Iguatu, disseram à polícia que realizaram uma “bebedeira” no período da tarde da sexta-feira, 20, em sua residência, sendo que a criança teria ficado até às 17h, sob a guarda da pessoa Rosineide Alencar, residente na mesma vila.

Já na parte da noite, ela foi posta para dormir pela pessoa de Dayane Alves Duarte, residente no bairro Varjota. A polícia não destacou a relação que ambas tem com a família.

A polícia informou ainda que será confeccionado um relatório e encaminhado à Autoridade Policial competente para que possam ser tomadas as medidas cabíveis.(Várzea Alegre Agora)

Nenhum comentário: