sábado, 31 de agosto de 2019

Prefeitura de Iguatu premia vencedores do SPAECE 2018

A Prefeitura Municipal de Iguatu, através da Secretaria de Educação, Ciência e Ensino Superior, na manhã de hoje, 31 de Agosto de 2019, realizou entrega das comendas às escolas que se destacaram nas avaliações do SPAECE 2018 e lançou o Programa do SPAECE 2019 – Iguatu Rumo à Escola Nota Dez. O evento contou com a participação do prefeito Ednaldo Lavor, do secretário de Educação, Pablo Neves, e ainda de secretários, de vereadores, de professores, de alunos, de gestores municipais e de profissionais da educação.

Para o secretário de Educação, Pablo Neves, as escolas de Iguatu avançaram muito em 2018 e como a semente já foi plantada dentro do coração dos nossos professores, alunos e demais profissionais da educação, e nesses últimos 02 anos os nossos índices só tem evoluído, o objetivo agora é regar para que os frutos sejam colhidos.

A Secretaria da Educação e a administração do Novo Tempo reconhecendo a importância do trabalho do professor e de quem dinamiza no ambiente escolar mediante práticas pedagógicas inovadoras, lançou o PROGRAMA IGUATU RUMO A ESCOLA NOTA 10, que tem por objetivo envolver os professores e alunos em ações que consolidem a prática de uma educação de qualidade.

Nenhum comentário: