segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Policial do Raio tenta matar namorada e atinge família de empresário, no Ceará

Um policial do Raio de Fortaleza se encontra preso, em Tianguá, após ter efetuado cerca de 18 disparos de pistola ponto 40, na madrugada deste domingo (4), durante uma festa de formatura na residência de um empresário no município de Ipu, no Noroeste do Ceará, a 257 quilômetros da capital. O empresário de 48 anos, a esposa de 42 anos e a filha de 16 anos foram atingidos pelos disparos e estão em estado grave no Hospital de Sobral.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará disse que será instaurado o Inquérito Policial Militar e que todas as providências estão sendo adotadas.

Segundo informações do comando de Ipu, que tem à frente o major Euci de Castro, a namorada do policial do Raio entrou na sala principal da residência do empresário, em busca de socorro. Ela disse que o namorado estaria em crise de ciúmes e que entraria para matá-la.

De acordo ainda com as informações colhidas pelo comando, o empresário, a esposa e a filha, essa última amiga da namorada do policial, tentaram conter o militar que adentrou na casa com arma em punho.

O empresário foi atingido no abdômen, a esposa no peito e a filha na coxa. O policial foi contido pelo próprio empresário e convidados e entregue à Polícia de Ipu.

Nenhum comentário: