domingo, 25 de agosto de 2019

Agente penitenciário e mulher são mortos a tiros, no Ceará

Um agente penitenciário e uma mulher que estava com ele foram mortos a tiros no Parque Santa Maria, no Bairro Messejana, em Fortaleza, na noite deste sábado (24). Antes de fugirem, os criminosos roubaram a arma da vítima.

Conforme a Polícia Militar, o agente, identificado como Edmar da Silva Lima, estava trafegando de moto com a mulher quando foram abordados por suspeitos em um carro na Rua Guilherme de Almeida. Segundo a PM, o agente foi atingido no rosto e a outra vítima, nas costas.

De acordo com o tenente-coronel Victor, plantonista responsável pelo policiamento da capital, o agente chegou a ser socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas não resistiu aos ferimentos. Já a mulher, que não teve a identificação divulgada pela polícia, morreu ainda no local.

A polícia realizou buscas na região para tentar capturar os suspeitos. O próprio secretário de Administração Penitenciária do Ceará, Luís Mauro Albuquerque, também acompanhou a ocorrência. Até as 22h45 deste sábado, nenhum suspeito havia sido localizado.

Nenhum comentário: