TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

terça-feira, 4 de junho de 2019

Chefe de gabinete da Prefeitura de Quixelô (CE) sofre ataque pessoal de adversários políticos

O vereador Chico Ribeiro, que ficou conhecido como passador de cheques sem fundos quando presidiu o poder legislativo em Quixelô (CE) apelou feio na última sessão ordinária da Câmara Municipal, ao agredir verbalmente e de forma pessoal, o chefe de gabinete da Prefeitura, Adil Júnior. 

Irritado por conta de uma ação de reparação de danos impetrado na Justiça contra um dos seus filhos, Chico Ribeiro, usou a tribuna da câmara, visivelmente alterado, onde desferiu palavras de baixo calão e ofensas de cunho pessoal contra o secretário. No seu discurso ele chamou o mesmo de pilantra, safado, etc, sem fazer nenhuma crítica em relação ao trabalho desenvolvido por Adil como chefe de gabinete da Prefeitura de Quixelô.

Procurado pela reportagem, Adil Júnior, lamentou o despreparo do parlamentar e, principalmente dos seus filhos que usam as redes sociais para agredir as pessoas, incitar a violência e o ódio, além de atacaram de forma pessoal e com xingamentos. A ação de reparação de danos teria sido motivada porque Douglas Ribeiro teria insinuado nas redes sociais que Adil Júnior recebia vantagens ilícitas e era um lixo. 

Conhecido por não bater boca com adversários nas redes sociais, Adil Júnior, afirmou que o melhor caminho para resolver a situação é a Justiça. Ele disse que Douglas Ribeiro já foi intimado para prestar esclarecimentos. "Após ser intimado, o agressor fez nova postagem no facebook contra a minha pessoa, com termos pejorativos o que vai ensejar nova reparação", finalizou Adil. 

Em tempo

O vereador Chico Ribeiro estava de atestado médico, no dia da sessão, alegando doença e, mesmo assim fez uso da tribuna para atacar. 

Nenhum comentário: