domingo, 12 de maio de 2019

Prefeito de Piquet Carneiro (CE) trabalha para diminuir fila de espera em exames especializados

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Bismarck Barros Bezerra e Tiquim Alves, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito de Piquet Carneiro (CE), Bismarck Bezerra está trabalhando para diminuir a demanda reprimida no que diz respeito a exames especializados. Ontem por exemplo, foi realizado um trabalho de mutirão, na Policlínica de Iguatu, beneficiando 30 pessoas com exames de Raio-X. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Bismarck Barros Bezerra, área interna
No próximo sábado, mais 30 pessoas serão atendidas com exames de tomografia. Os procedimentos estão sendo acompanhados pelo prefeito Bismarck Bezerra. Nas redes sociais ele se manifestou a respeito do assunto. 

leia:

"Foi nesse sábado, que tive a alegria de ser acompanhado dos colegas vereadores Luiz Dinomedes da Silva, Tiquim Alves, Tontonho Arruda e do presidente da Câmara, Niclezio Bezerra, numa visita a Policlínica objetivando acompanhar de perto várias pessoas que foram atendidas com exames especializados. Queremos parabenizar o presidente do Consórcio Regional de Saúde e atual prefeito de Jucás, Raimundo Luna Neto, que de forma organizada e competente está atendendo às nossas necessidades. Hoje, em forma de mutirão foram atendidas 30 pessoas com exames de raio-X, no próximo sábado serão atendidas mais 30 pessoas com exames de tomografia. É dessa forma que vamos diminuindo a demanda reprimida para tentar chegar o mais próximo possível da excelência em serviço de saúde pública".

Nenhum comentário: