domingo, 14 de abril de 2019

Vistoria do Castelão para o Clássico-Rei é antecipada por conta da chuva; via de acesso está alagada

O aguardado primeiro jogo da final do Campeonato Cearense, entre Fortaleza e Ceará, marcado para ocorrer neste domingo (14), às 16h, corre risco de sofrer adiamento, devido às fortes chuvas que caem sobre a capital cearense desde a noite de sábado (13). Uma avaliação técnica do gramado, que normalmente ocorre a poucas horas da partida, especialmente hoje, por conta das precipitações, vai acontecer mais cedo, às 12h30.

O árbitro do jogo, Raphael Claus (SP), e profissionais da Federação Cearense de Futebol (FCF) devem tomar uma decisão em conjunto, por volta das 13h, sobre a realização ou não da partida.

Segundo o diretor de competições da Federação Cearense de Futebol, Julio Manso, todos aspectos relativos ao espetáculo e ao torcedor serão considerados. "Apesar de todos os boatos, não há definição sobre adiamento da final. Algumas variáveis estão sendo analisadas, desde a condição do gramado até a situação de chegada do público. Arbitragem vai antecipar vistoria, mas a definição não pode ser precipitada. 13h teremos um norte", disse em rede social.

Nenhum comentário: