TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

segunda-feira, 18 de março de 2019

Rogério Ceni reconhece que melhora em finalização do Fortaleza é necessária

Nos dois Clássicos-Rei do ano, o Fortaleza pecou nas finalizações e poderia até ter saído com a vitória. Neste domingo, 17, Junior Santos e Edinho perderam oportunidades que poderiam ter dado o triunfo para o Leão. Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Rogério Ceni defendeu os seus jogadores, mas garantiu que a finalização é um fundamento a ser melhorado. Além disso, revelou que 'se entristece' com os passes errados.

"Se juntar os dois clássicos, o que perdemos na frente do gol... talvez no ano passado não tivemos tantas oportunidades como esse ano. Mas só perde quem está lá. Edinho fez um grande jogo. Junior é um velocista, a gente usa bastante ele, mas a parte de finalização tem que melhorar. Sabemos que isso não se evolui da noite para o dia", declarou o técnico.

"Me entristece muito, porque sou um cara que tenho como base no futebol o passe. Com nove minutos, o Paulo já tinha errado cinco passes. Uma coisa é você tentar uma bola enfiada, aí você errar eu até concordo. Mas errar passe curto, de cinco, seis metros, atrapalha bastante o rendimento do time. Temos como característica a força isso", finalizou Ceni.

O Fortaleza agora volta a campo na próxima quarta-feira, 20, quando enfrenta o Floresta em jogo decisivo do Campeonato Cearense. A equipe do Pici precisa vencer para não depender de ninguém e avançar para as semis do estadual. Caso empate, precisa de outros resultados. Derrota elimina.


Nenhum comentário: