TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

segunda-feira, 18 de março de 2019

Jovem de Quixelô (CE) usa as redes sociais para desmentir vereador de oposição

Um morador de Quixelô (CE), identificado como Italo Renan, usou as redes sociais para contrariar colocações feitas pelo vereador de oposição Chico Ribeiro. 

O parlamentar teria denunciado na Sessão Ordinária da última sexta-feira, dia 15, que as obras do abatedouro estavam paralisadas fato que segundo o jovem Italo Renan, não reflete a verdade. 

"Visitei hoje (18) a construção do matadouro público de Quixelô para averiguar a denúncia feita pelo vereador Chico Ribeiro na última sessão do dia 15, na qual o mesmo denunciou uma suposta paralisação nas obras. Fui até o local e de pronto vi que a denuncia não procedia, pois as obras estavam em andamento. Como já ressaltei, nunca fui bom em matemática, mas também nunca gostei de mentira.", disse Renan nas redes sociais.

Em tempo

O garoto que fez defesa a administração municipal de Quixelô, é um jovem oposicionista, porém não concorda com o tipo de tratamento dispensado a prefeita e sua gestão. Fátima Gomes tem feito uma administração séria focada no desenvolvimento do município. Alguns opositores, dentre eles, Italo Renan, reconhecem o grande trabalho realizado por Fátima.

Nenhum comentário: