quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Zezinho Albuquerque toma posse na pasta das Cidades em ato dos mais concorridos

O deputado estadual Zezinho Albuquerque (PDT) foi empossado como secretário das Cidades, na tarde de terça-feira (5), no Palácio da Abolição, pelo governador Camilo Santana. Prefeitos, vereadores e lideranças como Ciro Gomes prestigiaram e lotaram o auditório do local.

“Agradeço a confiança depositada em mim, pelo governador, para o cargo. Darei o meu melhor para honrar a importância que esta Pasta tem em seu governo”, prometeu o novo secretário.

O governador Camilo Santana destacou a importância de ter um homem público experiente à frente da Secretaria. “O Zezinho fez um extraordinário trabalho na Assembleia e não tenho dúvidas de que ele cumprirá um grande papel e será um grande secretário. Essa secretaria é de grande articulação e parceria com todos os municípios cearenses”, disse.

Além de Ciro Gomes, prestigiaram o ato o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto, o presidente da Aprece, Nilton Diniz, e desembargadores como Paulo Albuquerque e Teodoro Silv a Santos.

Blog do Tidi

Nenhum comentário: