quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

TJCE divulga resultado de mais uma etapa do concurso para juiz

Saiu o resultado final da prova prática de sentença do concurso para juiz substituto do Tribunal de Justiça do Ceará. A relação com os nomes e as respectivas notas constam no Edital nº 23/2019, publicado no Diário da Justiça da última terça-feira (19/02), informa a assessoria de imprensa do TJCE.

O certame oferece 50 vagas, incluindo três reservadas a pessoas com deficiência e dez para candidatos negros. A seleção está sendo executada pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

No documento também consta a convocação para a próxima etapa do certame, com as datas e detalhes para a inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico.

O edital ainda convoca para a avaliação de títulos, perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos que se declararam negros.

O não comparecimento às respectivas fases e aos procedimentos implicará na eliminação automática do candidato. Já a falta à perícia médica resultará na perda do direito às vagas reservadas às pessoas com deficiência.

Blog do Eliomar

Nenhum comentário: