terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Presidenta da Câmara Municipal assume Prefeitura de Iguatu. Pela primeira vez na história município é administrado por uma mulher


A presidenta da Câmara Municipal e primeira dama de Iguatu, vereadora Eliane Braz, assumiu, na manhã desta terça-feira (12), o cargo de prefeita em exercício de Iguatu, devido à viagem do prefeito Ednaldo Lavor que vai cumprir agenda oficial em Brasília. Eliane Lavor assumiu o cargo em solenidade simples, realizada no gabinete do chefe do Executivo Municipal, na presença de secretários municipais, vereadores e funcionários. 
Ela ficará no cargo até sexta-feira, dia 15 de fevereiro, quando Ednaldo Lavor retorna. É a primeira vez na história recente do Município que uma mulher assume o Poder Executivo. Ao transmitir o cargo, o prefeito Ednaldo Lavor destacou a confiança e a tranquilidade em deixar o Município nas mãos de Eliane, não pelo fato de ser sua esposa, mas pelo desejo de fazer e realizar que ela tem.
Eliane Braz, ao assumir o cargo, disse que se sente feliz em ter a confiança do prefeito Ednaldo Lavor e garantiu que vai ouvir cada secretário antes de decidir qualquer assunto. Enquanto Eliane Braz exerce o cargo de prefeita em Exercício, o vereador Rubenildo Cadeira assume a Presidência da Câmara Municipal. A solenidade de transmissão do cargo, na Câmara, já foi realizada. 

Nenhum comentário: