terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Irapuan Pinheiro (CE) informa: Educacenso 2018 de volta

Nenhuma descrição de foto disponível.
Chegou o momento de informar a 2ª etapa da coleta do Censo Escolar – o módulo “Situação do Aluno”. Nesta etapa, será necessário informar o rendimento ou movimento do aluno ao final do ano letivo de 2018. Lembre-se que só serão coletadas informações dos alunos que foram declarados na primeira etapa do Censo Escolar - Matrícula Inicial.

O período de coleta da Situação do Aluno ocorrerá entre os dias 04/02/2019 e 20/03/2019.

As escolas que informaram matrículas de escolarização e realizaram o fechamento no Censo Escolar 2018 devem iniciar o preenchimento da coleta da Situação do Aluno, acessando no menu ao lado da opção "Listar Turmas" e posteriormente admitir os alunos que chegaram à escola após a data de referência do Censo Escolar.

As escolas paralisadas que efetuaram o fechamento ou escolas novas sem matrículas de escolarização no Censo Escolar 2018 somente poderão admitir os alunos que chegaram à escola após a data de referência do Censo Escolar.

As escolas faltantes (escolas em atividade que informaram o Censo 2017 e não informaram o Censo 2018 e escolas paralisadas sem fechamento no Censo 2018), as escolas extintas ou as escolas com matrículas exclusivas de atividade complementar e/ou AEE não podem informar a Situação do Aluno.

Informações: Secretaria de Educação

Nenhum comentário: