terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Morre aos 80 anos, em Iguatu, Antonio Expedito Braga Costa, pai do capitão Arquênio

O blog registra com pesar o falecimento do senhor Antonio Expedito Braga Costa, 80 anos, pai do capitão Arquênio Braga, ocorrido na noite de ontem (4).

Segundo informações, ele teve problemas cardíacos e isso teria motivado a sua morte. A reportagem do blog ainda não teve acesso ao local do velório e o horário do sepultamento.

Nas redes sociais, o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor se manifestou sobre o assunto:

"É com todo pesar que vimos trazer em nome da administração Iguatu de Um Novo Tempo a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo Antonio Expedito Braga Costa, 80 anos, ocorrido na noite de ontem (4), vítima de complicações cardíacas. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade e serviços prestados ao Distrito de Alencar. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos aos familiares e, principalmente aos meus amigos Arquênio Braga (capitão do RAIO), Jackslene Braga (secretária Adjunta do Trânsito) e Jardênia Braga, filhos do seu Expedito. Pedimos a Deus que conforte o coração de cada um neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames".

Nenhum comentário: