terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Dez pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no Ceará

Pelo menos 10 pessoas foram presas numa operação da Polícia Civil do Ceará contra o tráfico de drogas no município do Crato, na Região do Cariri. A ação, denominada "Marmorato", foi deflagrada durante a madrugada desta terça-feira (26). Segundo os investigadores, outras pessoas suspeitas de envolvimento ainda podem ser presas.

Cerca de 60 agentes das polícias do Crato e de municípios vizinhos participaram da operação. De acordo com o delegado Inácio Torres, que responde pela operação, o grupo estava sendo investigado há 8 meses. Ao todo, foram indiciadas 14 pessoas e, até a publicação desta matéria, 10 foram detidas.

Os detidos foram levados para o Insituto Médico Legal para realizar exames de corpo de delito e em seguida serão levadas para a Cadeia de Juazeiro do Norte.

"Nessa fase não achamos droga, mas vamos analisar os documentos apreendidos e pode ser que outras pessoas sejam indiciadas", afirnou o delegado.


O nome da operação foi inspirado no principal alvo da operação, apelidade de "Bacu". O termo "Marmorato" seria o nome científico de um peixe.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário: