terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Prefeito Ednaldo Lavor recebe importante adesão do ex-prefeito e ex-deputado, Edilmo Costa

O Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), anunciou na manhã deste domingo (20/01) a adesão ao seu projeto político, uma das maiores lideranças políticas de Iguatu, o ex-prefeito e ex-deputado, Edilmo Costa.

Experiência

“Edilmo Costa chega para somar e por entender que as famílias merecem estar unidas em torno do mesmo projeto. Seja bem vindo Edilmo Costa e saiba que a sua adesão vai fortalecer ainda mais o nosso grupo. A sua experiência vai nos ajudar na construção de um Iguatu de Um Novo Tempo. É assim que estamos fazendo, trabalhando no presente pensando no futuro.” disse Ednaldo Lavor.

Importante liderança

É uma importante liderança que chega com sua força para somar ao projeto político e de desenvolvimento para o município, além contribuir com a gestão do trabalho que está ajudando os iguatuenses.

“É uma alegria estar integrando hoje o projeto do prefeito Ednaldo Lavor, após ter sido convidado. Estamos decididos a ajudar Iguatu a continuar se desenvolvendo e garantindo novos investimentos em benefício da população” destacou Edilmo.

Mais um apoio para o seu projeto político

O fortalecimento do grupo político liderado pelo Prefeito Ednaldo Lavor, deve receber adesões de, outros dois ex-prefeitos da cidade e lideranças.

Autor: Rogério Ribeiro com informações/Foto: Divulgação

Nenhum comentário: